Relatou ainda que o agressor esmurrava portas e apontava o dedo em tom de intimidação.
Na noite da última segunda-feira (01), uma jovem de 22 anos passou por maus momentos na Vila Rural Cateto, no município de Roncador - PR.
Segundo a vítima, seu companheiro, também de 22 anos, passou o dia ingerindo bebida alcoólica e, por volta das 19h00min, iniciou uma série de ameaças, dizendo que iria agredi-la e, caso ela pedisse ajuda, ele a mataria.
Aterrorizada, a mulher fugiu e buscou socorro na unidade policial militar.
Relatou ainda que o agressor esmurrava portas e apontava o dedo em tom de intimidação.
Os policiais se deslocaram até a residência e encontraram o homem na área externa.
Ao notar a presença da equipe, ele desafiou os agentes, afirmando que só entraria na casa com ordem judicial.
Diante da resistência, os militares deram voz de prisão, imobilizando e algemando o suspeito conforme os protocolos legais.
Após ser levado ao hospital municipal para exame de corpo de delito, o agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iretama - PR, onde responderá pelo crime de ameaça e violência doméstica.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Central R3 - www.centralr3.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Central R3 e Panorama Regional - A Nova Parceria do Sucesso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário