A identidade do preso e os motivos do mandado de prisão não foram divulgados pela PM.
Um homem foi preso ontem de manhã, quinta-feira (03/04) em Roncador - PR, após uma abordagem policial.
A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina realizada pela Equipe PM, quando os agentes identificaram o indivíduo caminhando tranquilamente pela calçada.
Ao perceberem a presença do suspeito, os policiais realizaram a abordagem e procederam com a busca pessoal, não encontrando nenhum objeto ilícito.
No entanto, ao consultarem o banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por meio do sistema Sinesp Cidadão, confirmaram a existência da ordem de prisão contra ele.
Diante da situação, ele foi imediatamente detido e conduzido ao Departamento de Polícia Penal (DEPEN) de Campo Mourão - PR, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A identidade do preso e os motivos do mandado de prisão não foram divulgados pela PM.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Central R3 - www.centralr3.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Central R3 e Panorama Regional - A Nova Parceria do Sucesso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário