Com sinais visíveis de embriaguez, ela se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Uma mulher foi presa na noite da última quinta-feira (3) após furtar um veículo e atropelar uma pedestre, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acidente aconteceu no Contorno Norte de Rolândia - PR, próximo ao Jardim Água Verde.
Segundo informações, a suspeita teria furtado uma Fiorino estacionada na Rua Teu Teu, em Arapongas, após sair de um bar.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do furto. Ela teria dirigido até a PR-323, já em Rolândia, onde atropelou uma mulher que atravessava a via.
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu dentro da ambulância.
Após o atropelamento, a suspeita tentou fugir abandonando o carro e se escondendo em uma área de mata, mas foi localizada pela Polícia Militar.
Com sinais visíveis de embriaguez, ela se recusou a fazer o teste do bafômetro. Detida no local, foi encaminhada à delegacia.
A mulher havia saído da prisão recentemente e já respondeu por homicídio e outros crimes (Com informações: Tarobá).
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Central R3 - www.centralr3.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Central R3 e Panorama Regional - A Nova Parceria do Sucesso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário