Crianças brincavam quando a vítima apareceu correndo do criminoso
Um caso de violência doméstica terminou em feminicídio no final de semana, em Mangueirinha, no Centro-Sul do Paraná. A vítima, Maria Aurora Lima, de 36 anos, foi atacada com 12 facadas pelo ex-marido e não resistiu aos ferimentos.
Segundo o capitão da Polícia Militar Bruno Emanoel Lopes Bueno, a mulher foi encaminhada em estado grave para atendimento hospitalar, mas morreu devido à gravidade das lesões.
De acordo com o tenente Estevam Thomaz Fullan Fadel, o crime teria sido motivado por uma suposta traição, descoberta pelo agressor.
A Polícia Militar informou que a equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) recebeu informações de que o suspeito fugia em um veículo Saveiro prata pela rodovia em direção ao Morro Verde. Ele foi localizado, abordado e preso em flagrante. A arma branca usada no crime não foi encontrada.
O capitão Bueno relatou ainda que a vítima já havia solicitado quatro medidas protetivas contra o ex-marido, mas recentemente havia revogado as ordens, na tentativa de se reconciliar com ele.
A Secretaria da Mulher de Mangueirinha publicou uma nota de repúdio ao crime: “É com imensa tristeza e indignação que nos solidarizamos com familiares e amigos da vítima de feminicídio, Maria Aurora Lima, que teve sua vida brutalmente interrompida”.
O velório de Maria Aurora ocorreu no domingo (6), por volta das 15h00min, na capela mortuária do Cemitério Municipal de Mangueirinha. O sepultamento foi realizado na manhã de ontem, segunda-feira (7), às 09h00min.
CÂMERAS REGISTRARAM O CRIME
Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento do crime. Ao menos nove crianças brincavam em um parquinho quando a vítima apareceu correndo, sendo perseguida pelo agressor armado com uma faca.
As crianças se assustaram e fugiram, enquanto o homem golpeava Maria Aurora. Outras duas pessoas tentaram impedir o crime, mas não conseguiram evitar o ataque. As imagens mostram o momento em que o agressor desfere diversas facadas na vítima, que morreu pouco depois.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário