Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 13 de abril de 2025

Região: Advogada presa por desacato e embriaguez ao volante paga fiança e é liberada

(c) - Foto Reprodução - Tá Sabendo.

A advogada presa na noite da última sexta-feira, 11, por desacato contra policiais e embriaguez ao volante, pagou fiança de dois salários mínimos e foi liberada no sábado da cadeia.


A prisão ocorreu no jardim Santa Cruz após ela ser abordada ao volante de um veículo Mercedes Benz por uma equipe da Polícia Civil. 


Ao descer do veículo, bastante alterada e com sinais claros de embriaguez, começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão.




A advogada dizia que iria usar de toda sua influência junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para prejudicar os policiais. 


Ao fazer uma busca no veículo a equipe localizou uma porção de maconha.


Muito exaltada e com dificuldade psicomotora, ela se recusou a fazer o teste de etilômetro, dizendo que não poderia ser abordada e que aquilo era uma “palhaçada”. 



Também se recusava a obedecer às ordens de colocar as mãos na cabeça e de apresentar os documentos do veículo.


Ela ficou ainda mais exaltada quando uma segunda equipe policial foi acionada para dar apoio passando a proferir ofensas verbais e palavras de baixo calão contra os policiais.



Com a chegada do reforço, a mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Como estava acompanhada de uma irmã menor de idade, os pais dela foram chamados para acompanhar a ocorrência.


Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.


Loja Stilo Próprio, na saída para Mato Rico.
Do lado do Banco Sicredi
Fones: 44 99808 4623 e 44 9 8426 2992


Fonte: Redação Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot