Ela relatou para a Equipe PM que seu ex-convivente, um homem de 25 anos, estaria descumprindo a Medida Protetiva de Urgência
Na tarde de segunda-feira, dia 21 de abril de 2025, por volta das 16h45min, a equipe policial militar de Mato Rico - PR, foi acionada via telefone pela vítima, uma mulher de 32 anos.
Ela relatou para a Equipe PM que seu ex-convivente, um homem de 25 anos, estaria descumprindo a Medida Protetiva de Urgência a qual determina, entre outras medidas, que o seu ex mantenha distância mínima de 200 metros dela e de seus familiares.
Segundo ela, nesta data, visualizou o mesmo nas imediações do local onde está abrigada, em seu veículo Gol de cor bordô, saindo em direção ao Município de Roncador/PR.
Diante da informação de possível Descumprimento de Medida Judicial, a equipe realizou diligências nas proximidades, bem como no trajeto indicado, no entanto, não obteve êxito em localiza-lo.
A mulher então desejou retornar à sua antiga residência para a retirada de alguns pertences pessoais de uso imediato, onde a equipe a acompanhou, garantindo sua integridade física durante todo o deslocamento, e em seguida a reconduziu em segurança de volta ao onde se encontra alojada.
A equipe policial a orientou quanto aos procedimentos cabíveis e comunicou o fato à autoridade policial da 45ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pitanga - PR.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Tablóide Regional - www.tabloideregional.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário