Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 19 de abril de 2025

Feminicídio no Paraná: Mulher é assassinada na frente da filha pelo ex-companheiro enquanto saía da igreja, diz delegado

(c) - Rosimara Adriana Manthay, de 40 anos, foi morta pelo ex-companheiro enquanto saia da igreja com a filha. — Foto: Reprodução/Redes sociais


Homem fugiu depois do crime e até o momento não foi encontrado. Faca usada por ele foi achada dentro de um bueiro, próximo ao local do crime. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.


Rosimara Adriana Manthay, de 40 anos, foi morta pelo ex-companheiro Ricardo Aparecido Rocha, de 42 anos, enquanto saia de uma igreja com a filha de 12 anos, na noite de quinta-feira (17), em Nova Esperança, no norte do Paraná. 


Ele se escondeu atrás de uma árvore em uma rua escura, esperou que ela passasse e a esfaqueou por pelo menos 11 vezes.



Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM-PR), Rosimara não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


Durante a apuração do caso, investigadores encontraram uma faca com vestígios de sangue dentro de um bueiro, próximo ao local do crime. Ela foi apreendida e encaminhada à perícia, que deverá confirmar se foi usada por Ricardo no ataque.


O delegado informou que Rosimara tinha uma medida protetiva contra Ricardo desde o dia 12 de março deste ano. Os dois ficaram juntos por aproximadamente 12 anos.


(c) - Ricardo Aparecido Rocha está sendo procurado. Investigadores encontraram uma faca com vestígios de sangue dentro de um bueiro. — Foto: Polícia Civil


Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. Conforme o delegado, a pena para Ricardo pode chegar a 40 anos de reclusão, por ter cometido o feminicídio descumprindo uma medida protetiva, na presença da filha do casal, por praticar emboscada, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e por motivo torpe.


O corpo de Rosimara foi velado na capela Nova Vida. O sepultamento foi realizado ontem, sexta-feira (18/04) no cemitério municipal de Nova Esperança.


A Polícia Civil (PC-PR) pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Ricardo, pode ser comunicada de forma anônima, por meio do telefone 181 do Disque-Denúncia.


Loja Stilo Próprio, na saída para Mato Rico.
Do lado do Banco Sicredi
Fones: 44 99808 4623 e 44 9 8426 2992


Fonte: G1 PR - Norte e Noroeste/RPC
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.






CASA DAS BATERIAS
Fones: 44 3575.1845 / 44 9.9993.9850
Senhor José Wilson
Av. Santo Antônio, 1335 - Centro - Roncador - PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot