Autor da colisão foi preso
Na noite da última sexta-feira (28 de março), por volta das 19h30min, a Polícia Militar de Roncador - PR realizava seu patrulhamento pelo centro da cidade.
Neste momento a Equipe PM foi abordada por diversas pessoas que relataram um acidente de trânsito.
De acordo com um dos envolvidos, seu veículo estava estacionado em frente à sua barbearia quando um Fiat Uno colidiu contra a traseira do automóvel.
O condutor do Fiat Uno, um homem de 39 anos, foi identificado pela equipe policial e apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados.
Como o acidente não resultou em vítimas, o motorista foi encaminhado ao destacamento da Polícia Militar, onde lhe foi oferecida a realização do teste do etilômetro, que foi recusado.
Diante do flagrante de embriaguez ao volante, ele foi conduzido à Delegacia de Iretama para os procedimentos cabíveis. O proprietário do outro veículo envolvido acompanhou a ocorrência como testemunha.
O veículo Fiat Uno foi liberado no local, uma vez que sua documentação estava regularizada.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário