Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 14 de março de 2025

Região: Polícia prende homem acusado de estuprar menina que vendia geladinhos

(c) - Foto: Delegacia da Mulher de Guarapuava - PR.

A delegada Ana Hass, da Delegacia da Mulher de Guarapuava - PR, confirmou a prisão do homem no início da tarde de ontem, quinta (13)


O homem acusado de estuprar uma menina de 12 anos no bairro Primavera, acabou preso na manhã de ontem, quinta (13), em Guarapuava - PR pela Polícia Civil (PC). 


A delegada Ana Hass, da Delegacia da Mulher, confirmou a prisão do homem de 64 anos no início da tarde de ontem, quinta (13). 


CASA DAS BATERIAS
Fones: 44 3575.1845 / 44 9.9993.9850
Senhor José Wilson
Av. Santo Antônio, 1335 - Centro - Roncador - PR.


A PC cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o homem, expedidos pelo Poder Judiciário após representação da Autoridade Policial da Delegacia da Mulher de Guarapuava.


Além da prisão do suspeito, foram apreendidos aparelhos de telefone celular e computadores que serão encaminhados para perícia. 


De acordo com informações, ele foi preso uma semana após o crime, que ocorreu na quarta (5). 



Relembre o caso completo. O suspeito estava foragido da polícia desde que o caso veio à tona, na quinta (6), quando o pai da criança gravou um áudio e fez um apelo nas redes sociais.


A menina vendia ‘geladinho’ e pediu para usar o banheiro de uma empresa que fica na mesma rua em que a família mora. 


Conforme a denúncia, quando a menina retornou, o homem tinha um estilete nas mãos e a ameaçou, mandando que sentasse numa cadeira. E ali ele abusou sexualmente da criança, e ainda fez represálias à família, caso ela contasse algo.



A menina conseguiu fugir quando o homem se dirigiu até o banheiro para se limpar. Por fim, a vítima procurou o tio e contou sobre a agressão sofrida. 


A investigação segue em andamento e deve terminar no prazo máximo de 10 dias. O homem acabou encaminhado ao Deppen, onde permanecerá à disposição da Autoridade Policial e da Justiça. (Com Portal RSN).


Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.



Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.




Loja Stilo Próprio, na saída para Mato Rico.
Do lado do Banco Sicredi
Fones: 44 99808 4623 e 44 9 8426 2992

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot