Prisão ocorreu na tarde de ontem, sexta-feira (21 de março)
No início da tarde de ontem, sexta-feira (21 de março), a Polícia Civil de Palmital - PR cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de praticar os crimes de estupro, estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal contra a própria esposa.
De acordo com o Delegado, Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, uma mulher procurou a delegacia informando que diariamente era agredida e ameaçada por seu esposo.
Ela também informou que o agressor lhe obrigava a manter relações sexuais com ele, contra a vontade, bem como mantinha relações enquanto a vítima estava dopada, sob efeito de remédios, o que caracteriza o crime de estupro de vulnerável.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações, tendo Dr. Márcio representado pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo poder judiciário, com aval do Ministério Público.
Após a expedição do mandado de prisão, a PC se deslocou até a residência do autor, logrando êxito em efetuar a sua prisão.
Depois de ser interrogado pela autoridade policial, o homem foi conduzido à cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde permanece à disposição da justiça.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário