Carlos foi socorrido ainda com vida por uma equipe de emergência de Campina da Lagoa, mas morreu ao dar entrada no atendimento no hospital
Um motociclista de 46 anos morreu no final da manhã de ontem, segunda-feira (10) após colidir com uma caminhonete na PR-239, próximo ao Trevo do Salles de Oliveira, em Campina da Lagoa - PR.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Carlos Jankowski, morador de Nova Cantu - PR, conduzia uma Honda NXR125 Bros azul (placa HSL-5247) quando foi atingida por uma Ford F1000 vermelha (placa AEP-7D29).
O motorista da caminhonete, um homem de 84 anos, relatou que trafegava na direção contrária e realizou uma conversão à esquerda para acessar uma estrada rural, momento em que a colisão ocorreu. Ele afirmou que não percebeu a aproximação da motocicleta antes do impacto.
Carlos foi socorrido ainda com vida por uma equipe de emergência de Campina da Lagoa, mas morreu ao dar entrada no atendimento no hospital. A Polícia Militar esteve no local e constatou que o motorista da caminhonete estava com a CNH vencida desde maio de 2020.
Os policiais tentaram acionar a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para atender à ocorrência, mas não obtiveram retorno. Com isso, a Polícia Civil assumiu o caso e iniciou os procedimentos investigativos.
O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Portal o Vale - www.portalovale.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário