Por medo, passou a noite em claro e, na manhã seguinte (segunda-feira), saiu de casa para buscar ajuda policial.
Na tarde da última segunda-feira, dia 10 de março de 2025, uma mulher de 22 anos, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Mato Rico - PR, relatando que na noite anterior (domingo), seu convivente, um homem de 19 anos, chegou em casa embriagado, pegou uma faca e tentou lhe matar.
Segundo ela, conseguiu desarmá-lo devido ao seu estado de embriaguez, porém, durante toda a ação, ele lhe proferia ameaças de morte.
Além disso, ele tomou o seu celular para lhe impedir que chamasse a polícia.
A mulher relatou ainda que, desde que descobriu sua gravidez, o agressor tem se tornado cada vez mais violento.
Por medo, passou a noite em claro e, na manhã seguinte (segunda-feira), saiu de casa para buscar ajuda policial.
Ainda após isso, segundo ela, começou a receber mensagens intimidatórias do autor.
A equipe policial deslocou-se até a residência do suspeito, que estava com as portas abertas, onde no interior da casa, foram encontrados um facão sobre a mesa e a faca utilizada na tentativa de agressão, ambos apreendidos. Enquanto os policiais retornavam à viatura, o acusado surgiu do meio da mata e se identificou.
Ele foi abordado, recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pitanga - PR para os procedimentos legais cabíveis por parte da Polícia Judiciária.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Tablóide Regional - www.tabloideregional.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário