"Com isso ele recebeu voz de prisão e, na delegacia, admitiu que não estava ao volante do veículo".
Um acidente envolvendo um GM/Corsa e um Fiat Punto, deixou duas mulheres (mãe e filha) feridas no final da manhã de ontem, sábado, 8, em Campo Mourão - PR.
O acidente ocorreu na avenida José Wierzchon, esquina com a rua Carlos Klank.
A colisão causou o tombamento do Punto que era dirigido pela avenida José Wierzchon no sentido Asa Leste.
Já o Corsa descia a rua Carlos Klank sentido a avenida Armelindo Trombini e acabou avançando a preferencial.
Com o impacto ao Fiat Punto chegou a tombar. As duas mulheres ficaram feridas e foram atendidas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. Elas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar com alguns ferimentos.
O que chamou a atenção na ocorrência é que um homem se apresentou como motorista do Corsa, porém, testemunhas informaram à polícia de que o veículo era dirigido por outra pessoa no momento da colisão.
Com isso ele recebeu voz de prisão e, na delegacia, admitiu que não estava ao volante do veículo.
O verdadeiro motorista foi então apontado por ele para que o boletim de ocorrência fosse concluído com a veracidade dos fatos.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Clodoaldo Bonete - Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário