LOURDES ALVES FERREIRA DIAS
Faleceu na última quarta-feira (05/03) vítima de um atropelamento em Luiziana - PR, a senhora LOURDES ALVES FERREIRA DIAS de 53 anos de idade.
Ontem, quinta-feira (06/03) seu corpo foi transladado para a Cidade de Emilianópolis - SP onde será velado e sepultado neste dia 7 de março, sexta-feira às 08h00min no Cemitério Municipal.
JULIANA DE SOUZA BRANDALIZE
Faleceu na última quarta-feira (05/03) também vítima de um atropelamento em Luiziana - PR, a senhora JULIANA DE SOUZA BRANDALIZE de 40 anos de idade.
Ontem, quinta-feira (06/03) após uma despedida às 19h30min próximo à prefeitura de Luiziana - PR, seu corpo foi transladado para a Cidade de Emilianópolis - SP onde ocorrerá o velório e após o sepultamento no Cemitério Municipal daquela cidade às 08h00min do dia de hoje, 07/03/25 (sexta-feira).
Os sinceros sentimentos da Equipe do Site Panorama Regional às famílias enlutadas.
Em tempo: Estas duas senhoras (Tia e sobrinha), mais o marido de uma delas (sobrinha) foram vítimas de um atropelamento enquanto caminhavam as margem da rodovia da PR-553 em Luiziana - PR na última quarta-feira (05/03).
Entenda o Caso:
O motorista de uma picape Fiat Toro, de 32 anos, causador do trágico acidente que na noite de quarta-feira (05/03) provocou as mortes de três pessoas, em Luiziana, foi indiciado pela Polícia Civil por triplo homicídio.
No caso desse rapaz, ele havia ingerido bebida alcoólica em um posto de combustível, na saída da cidade e estava visivelmente embriagado.
Após provocar o acidente, o condutor da Toro desceu do veículo bastante alterado e agrediu o idoso motorista da Hilux (um senhor de 60 anos), rasgando a camisa dele, não se importando em socorrer as vítimas.
Populares o detiveram até a chegada da Polícia Militar que constatou sinais visíveis de embriaguez no indivíduo, que recusou fazer o teste do etilômetro. No carro dele havia uma lata de cerveja.
A Polícia Militar de Campo Mourão prestou apoio à equipe do Destacamento de Luiziana. Bastante agitado, o rapaz resistia à prisão e desacatou os policiais com ofensas verbais. Em momento algum, segundo a polícia, ele demonstrou remorso ou arrependimento pelo ocorrido.
Ao chegar na delegacia não pode ser sequer interrogado devido a sua agressividade. O delegado de plantão concluiu pelo triplo homicídio culposo, embriaguez ao volante, desacato e dano ao patrimônio público por quebrar partes da cela aonde estava preso.
O processo segue a disposição da Justiça para analisar sua situação prisional. O casal morto no acidente é bastante conhecido na cidade o que gerou grande comoção e clamor por justiça. Os dois participavam de um grupo de pedal em Luiziana (Com Tá Sabendo).
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário