Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

Suspeita de esfaquear marido, mulher é detida ao aparecer no hospital em que a vítima estava internada


A mulher estava muito nervosa e tentava esconder a faca por trás de suas costas


No domingo (02/02), a equipe da Polícia Militar de Francisco Alves - PR foi acionada por funcionários da UPA para atender uma situação de esfaqueamento.


Um homem de 23 anos deu entrada no local, vítima de uma facada que perfurou a lateral de sua costela, porém, devido a gravidade precisou ser encaminhado para o Hospital em Umuarama - PR.



Segundo a Polícia Militar, a autora da facada seria sua esposa, uma mulher de 34 anos. 


Diligências foram realizadas, mas a suspeita não foi inicialmente encontrada.


A vítima já se encontrava no hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama, quando por volta das 22h10min a PM foi acionada via 190.

 

Anuncie aqui e impulsione o crescimento de sua empresa com o Panorama Regional"
+ 55 (44).9.8432.2949 WhatsApp


A solicitante, funcionária daquela unidade de saúde, informava que estava no local uma mulher com uma faca na cintura, e que seria a responsável por ter esfaqueado o seu marido em Francisco Alves.


Dado o exposto, os militares deslocaram rapidamente até o hospital e abordaram a suspeita, que estava muito nervosa. 


Eles perceberam que ela estava segurando uma faca por trás de suas costas, na tentativa de escondê-la, momento em que foi contida e retirada imediatamente a arma branca de sua posse.



Na sequência, os policiais interrogaram a vítima que se encontrava internada, a qual confirmou o atentado cometido pela mulher, porém alegou não ter a intenção de realizar a queixa por receio de perder o emprego.


Diante do exposto, a faca - objeto da agressão – foi apreendida, e a acusada encaminhada para prestar declarações ao delegado de plantão da Delegacia de Polícia Civil. (Com Portal do Viola News).


Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.



Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br

Foto: Divulgação do 25º BPM.

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.




https://leafriquestyle.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot