O caso ocorreu após a denúncia de uma jovem, que relatou ter sido vítima de comportamento abusivo e intimidador por parte do suspeito
A Polícia Militar de Roncador - PR prendeu na tarde de ontem, quinta-feira (02/01), um homem suspeito de importunação sexual e ameaça.
O caso ocorreu após a denúncia de uma jovem, que relatou ter sido vítima de comportamento abusivo e intimidador por parte do suspeito.
Segundo informações, o homem teria ido até a casa da vítima pedindo comida. Ao receber uma negativa, ele teria tocado em suas partes íntimas e feito comentários inadequados.
A vítima reagiu fechando a porta de sua residência, mas o indivíduo, da calçada, gritou: "Você errou grandão", em uma tentativa de intimidá-la.
Com base na denúncia e na foto do suspeito fornecida, a equipe policial iniciou buscas pela região.
Durante o patrulhamento, populares informaram que o indivíduo estava ameaçando outras pessoas na rua.
Um informante anônimo localizou o suspeito em um salão de cabeleireiro, ao lado de uma loja de autopeças. No local, os policiais realizaram a abordagem e a prisão do suspeito.
No salão, o barbeiro, que preferiu não se identificar, relatou que o homem estava causando transtornos, intimidando clientes e afirmando ser perigoso.
Já no destacamento policial, o suspeito proferiu xingamentos e insultos contra a equipe, negando envolvimento no caso.
Tanto ele quanto a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iretama - PR para os procedimentos legais cabíveis (Com Imprensa 11º BPM).
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário