Na noite da última sexta-feira, dia 10 de janeiro de 2025, por volta das 23h00min, a equipe policial militar quando em patrulhamento pela região do Centro da cidade de Pitanga - PR, avistaram indivíduos em frente a uma residência e perceberam um forte cheiro de maconha.
Na aproximação, três pessoas correram para a garagem, sendo observado que uma delas descartou um objeto, posteriormente identificado como uma caixa de seda.
Todos foram abordados, mas nada ilícito foi encontrado durante a busca pessoal.
Os abordados, conhecidos no meio policial, admitiram estarem consumindo bebidas alcoólicas e fumando maconha.
No local foi encontrado cinco ponteiras de cigarros de maconha e algumas sedas, confirmando o cheiro de maconha sentido pelos policiais.
Durante a inspeção na residência que foi acompanhada pela responsável, foram encontrados “sete pés de maconha” no quintal, plantados a partir de sementes descartadas pelos frequentadores.
O responsável pela residência assumiu ter plantado as sementes.
O rapaz de 19 anos foi conduzido para a Delegacia, enquanto os demais, sem posse de ilícitos, foram liberados após orientação.
Os entorpecentes foram apreendidos e estão à disposição da justiça.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Tablóide Regional - www.tabloideregional.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário