Os objetos furtados foram recuperados
A Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas foi acionada nesta madrugada (3 de janeiro) após dois indivíduos, um encapuzado com moletom vermelho e outro com capacete, ter arrombado a porta dos fundos de um Posto de Combustível. Foram subtraídos diversos bens consumíveis e dinheiro do caixa.
Enquanto a PM deslocava até o endereço visualizou dois suspeitos que batiam com a descrição feita pelo solicitante. Eles estavam caminhando as margens da rodovia, ambos com capacete na mão e carregando diversas sacolas com produtos consumíveis, como bebidas, cigarros, chocolates e uma certa quantia em dinheiro.
Realizada a abordagem dos dois, sendo que o masculino que estava de moletom vermelho ao ver a viatura jogou em direção a uma plantação, um facão.
Após revista pessoal, eles foram identificados (22 anos e 21 anos).
Após indagados sobre a procedência dos produtos e do dinheiro que estavam portando, ambos confessaram ser produtos do furto, e relataram que estavam indo em direção ao Posto com uma moto, porém teria estourado o pneu antes mesmo do cometimento do crime, então decidiram deixar a moto escondida em uma plantação para buscá-la posteriormente.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos abordados, e realizado contato com o gerente do Posto de Combustível.
A equipe fez buscas afim de localizar a motocicleta para averiguar sua procedência porém não foi logrado êxito em localizá-la. Diante dos fatos, dado voz de prisão ao autores e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciaria para os procedimentos legais.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário