"Ele saiu à procura do suspeito e o encontrou na rua usando suas roupas e um tênis azul que também foi levado de sua casa".
Em um gesto de ingratidão, um jovem de 18 anos furtou várias peças de roupas de uma residência onde o morador o havia acolhido para pernoitar. O fato ocorreu na cidade de Peabiru - PR e foi registrado pela Polícia Militar ontem, sexta-feira (17/01).
O rapaz foi preso em flagrante após a própria vítima sair atrás dele na rua. Ao encontrá-lo, o homem de 48 anos o agarrou e segurou até a chegada dos policiais.
Muito indignado, a vítima relatou que acolheu o rapaz no final da tarde de quinta-feira (16/01). Dizendo que morava na área rural de Peabiru, distante da cidade, o rapaz pediu para pernoitar na casa do morador que aceitou.
No entanto, assim que o “visitante” saiu, por volta das 06h40min de ontem, sexta-feira (17/01), a vítima percebeu o furto de várias peças de roupa e objetos pessoais.
Ele saiu à procura do suspeito e o encontrou na rua usando suas roupas e um tênis azul que também foi levado de sua casa.
Com a chegada da PM, o jovem foi preso e encaminhado para a delegacia com uma mochila contendo seis cuecas, três camisetas coloridas, uma blusa de frio um aparelho de barbear Hair Trimmer.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Clodoaldo Bonete - Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário