"após conseguir abrir o cômodo, depararam-se com uma cena macabra: o quarto estava coberto de sangue, tanto no colchão quanto no chão, além de materiais de limpeza e água espalhados pelo ambiente".
Um ex-morador de Quarto Centenário - PR, conhecido como Banana, foi vítima de um homicídio brutal na cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina. Ele supostamente foi morto a marteladas, depois teve seu corpo esquartejado e as partes colocadas dentro de um baú, no quarto onde morava. O quarto foi trancado com um cadeado. O crime teria acontecido na madrugada do último sábado, 11/01.
Após receber a denúncia do homicídio, a equipe da Polícia Militar foi até a residência indicada e encontraram a porta dos fundos aberta, conseguindo visualizar marcas de sangue e terra no interior da casa. Ao adentrar, encontraram uma porta trancada com cadeado e, após conseguir abrir o cômodo, depararam-se com uma cena macabra: o quarto estava coberto de sangue, tanto no colchão quanto no chão, além de materiais de limpeza e água espalhados pelo ambiente.
A denunciante foi localizada na casa de seus pais e, em depoimento, revelou que, por volta das 03h00min da manhã, teria sido agredida por seu companheiro. Ela relatou que, por volta das 04h00min, decidiu deixar a residência e, ao retornar pela manhã, passou por dois homens que estavam conversando sobre o assassinato da vítima, alegando que haviam matado a pessoa com um martelo. Temendo pela sua segurança, ela entrou em contato com a polícia.
O corpo da vítima foi encontrado esquartejado dentro de um baú, no quarto trancado a cadeado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca apurar todos os detalhes sobre o ocorrido e identificar os responsáveis por esse homicídio. (Com informações de RWTV).
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Site Goio News - www.goio.news
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário