'Ferida na região da cabeça a vítima morreu instantaneamente'.
Ontem, (18/01) um sábado violento em Campo Mourão - PR. Pouco mais de três horas após um homem ser assassinado no jardim Aeroporto, uma jovem também foi assassinada.
Marcela Tunnermann, de 23 anos, foi morta a tiros, em uma loja de conveniência pertencente à sua família, localizada na avenida Pedro Viriato de Souza, quase em frente à UPA, no jardim Paulista.
Marcela já havia sido ferida a tiros em um atentado ocorrido recentemente na área central da cidade. No dia do crime ela estava acompanhada de um rapaz que também foi ferido e ficou paraplégico.
No final da tarde de hoje Marcela estava trabalhando no comércio da família quando um homem armado chegou de motocicleta e disparou contra ela.
Ferida na região da cabeça a vítima morreu instantaneamente. A Polícia Militar e o Samu estiveram no local e o óbito foi constatado. Após a perícia pela Polícia Civil e Cientifica o corpo foi recolhido pelo IML.
O atirador está foragido e a polícia investiga se o crime teve motivação passional. Foi o terceiro assassinato de 2025 em Campo Mourão.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Clodoaldo Bonete - Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário