A equipe precisou usar técnicas de imobilização e força moderada para contê-lo.
Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem de 43 anos acabou preso após ameaçar a ex-companheira, de 25 anos, e o atual namorado dela, na comunidade Valinhos, em Luiziana, na madrugada deste domingo, 22.
Ele chegou a efetuar um disparo de arma de fogo para intimidar o casal, que estava em um veículo. A Polícia Militar foi acionada e o indivíduo resistiu à prisão agredindo um dos policiais.
Segundo a mulher, a confusão ocorreu em uma festa onde ela estava com o namorado. Ao ver a ex-mulher acompanhada, o agressor fez um disparo em direção ao veículo e ainda ameaçou o casal com a arma de fogo em punho, dizendo que iria matá-los e que não aceita que ela se relacione com ninguém.
Os seguranças do evento foram chamados, mas ele já havia se evadido em direção a Luiziana.
Quando as vítimas estavam se deslocando para sua residência se depararam com o suspeito na entrada da cidade onde ele voltou a ameaçá-los sempre apontando a arma para ambos.
Os policiais iniciaram buscas e o localizaram em seguida em uma tabacaria da cidade. Ainda no estabelecimento, os policiais foram informados pelo pai do rapaz ameaçado, que o agressor acompanhado de um amigo teriam ido até sua residência e agredido seu filho causando lesões.
Diante da situação os dois acusados foram detidos. No momento em que era colocado no compartimento para transporte de presos da viatura, o indivíduo resistiu à prisão, agredindo a equipe policial com chutes, vindo a acertar o rosto de um dos militares.
A equipe precisou usar técnicas de imobilização e força moderada para contê-lo. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão PR.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Redação do Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário