Os dois foram identificados como, Jean (Gago), de Roncador e Alex Camargo, de Campina da Lagoa
Um gravíssimo acidente foi registrado neste domingo, 04 de novembro, entre Roncador e Iretama, na localidade mais conhecida com curva do açúcar, envolvendo um veículo Vectra.
O veículo capotou, saindo da pista parando no meio do mato, resultando no óbito dos dois jovens.
Eles foram identificados como Jean (Gago), de Roncador e Alex Camargo, de Campina da Lagoa.
Acredita-se que o acidente ocorreu durante a madrugada, mas o veículo não foi visualizado tendo em meio a mata fora da estrada, do acabou sendo encontrado por volta do meio-dia por um morador que acionou a Brigada Comunitária de Roncador.
Como foi o Acidente:
No início da tarde deste domingo, 03 de novembro, a Brigada Comunitária de Roncador foi acionada para atender a um grave acidente na PR-462, conhecida como BR Vassílio Boiko, próximo ao km 3,5, no sentido Roncador para Iretama no PR.
Ao receberem o chamado, as equipes da Brigada Comunitária e da Polícia Militar de Roncador deslocaram-se imediatamente ao local.
Chegando ao ponto indicado, constataram que um veículo Vectra havia capotado, saindo do alcance de visão de quem trafegava pela rodovia, o qual seguia no sentido Iretama a Roncador.
Nas proximidades do automóvel, encontraram dois jovens, ambos do sexo masculino, já em óbito.
De acordo com informações preliminares e pela condição do veículo, acredita-se que o acidente tenha ocorrido na madrugada deste domingo.
No entanto, o veículo foi avistado apenas por volta do meio-dia por um morador da região, que então informou a Brigada Comunitária de Roncador - PR.
Após isolar a área, as equipes acionaram o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão e a perícia para realizar os procedimentos necessários e investigar as causas do acidente (Com o Site Você e Região).
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Fotos: Jorge Tolim - Você e Região.
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário