Ela relatou à equipe que seu sobrinho abusou dela e deu diversos socos em sua cabeça
A equipe policial de serviço no Destacamento da Polícia Militar de Juranda - PR, ontem quarta-feira, 13 de novembro, composta por Sargento Willian, Sd Rangel e o Sd J. Gomes foi acionada pela assistência social do município de Juranda, que recebeu denúncia de que uma idosa estaria sofrendo maus tratos e abuso sexual e, os vizinhos teriam escutado os gritos.
Diante dos fatos, a assistente social prestou apoio para Sra. de sessenta e quatro anos, e a encaminhou até o hospital para atendimento médico.
A equipe PM deslocou até o hospital de Juranda onde fez contato com a vítima que estava sendo medicada, com alguns hematomas nos braços e dor de cabeça e, a mesma relatou à equipe que seu sobrinho na data de ontem, abusou dela e deu diversos socos em sua cabeça.
Ele também proferiu diversos xingamentos como "Velha Vagabunda", e tentou forçar a relação sexual, momento em que a Sra. gritou e pediu socorro, tais situações foram reiteradas pela equipe médica que prestou os primeiros atendimentos.
Ante o exposto, a equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento no município no intuito de localizar o mesmo em uma construção civil, na qual ele trabalha.
No local foi informada que o suposto autor teria acabado de sair em um VW/Gol de cor branca, sentido estrada alto alegre (Vila Rural).
A Equipe PM deslocou até a vila rural e foi possível localizar um veículo com as mesmas características em frente a uma residência, foi entrado em contato com o proprietário que informou que trabalha na construção juntamente com o acusado e, que o mesmo teria corrido para o milharal ao visualizar a viatura policial chegando.
A equipe policial fez buscas na mata no fundo da residência, onde foi logrado êxito em localizar o acusado correndo e tentando se esconder, foi dado voz de abordagem e submetido a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado e em seguida dado voz de prisão.
Vale ressaltar que enquanto corria da equipe policial o acusado caiu ao solo ocorrendo alguns machucados escoriações em seu corpo, o mesmo foi encaminhado para o destacamento da polícia militar de Juranda para confecção do B.O.
Após o boletim de ocorrência ser lavrado, o acusado foi encaminhado para 50ª Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para os procedimentos de polícia judiciária.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário