O júri acabou ontem, terça (5) e Eliara vai cumprir a pena por homicídio qualificado. Ela recebeu absolvição da acusação de fraude processual
Terminou no fim da tarde de ontem, terça (5), o julgamento de Eliara Paz Nardes.Ela foi condenada a 64 anos de prisão por matar os dois filhos e ficar com os corpos por cerca de 14 dias no apartamento no Centro de Guarapuava em agosto de 2022.
O júri popular contou com cinco mulheres e dois homens. Eliara deve cumprir a pena por homicídio qualificado de Joaquim de três anos e Alice de 10 anos que soma 31 anos, cinco meses e três dias de reclusão para cada uma das crianças.
A sentença ainda inclui o crime de ocultação de cadáver, ou seja, Eliara deve retornar para a penitenciária feminina de Piraquara e cumprir ao todo 64 anos, 10 meses e seis dias de prisão. De acordo com as informações, ela respondia por duas acusações de homicídio qualificado. Assim como por ocultação de cadáver e fraude processual. No entanto, ela teve absolvição da acusação de fraude processual.
Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário