O rapaz de 23 anos ferido com um tiro na madrugada de segunda-feira, 11, dentro de um carro, na área central de Campo Mourão - PR, acabou ficando paraplégico. Diferente do que foi repassado e divulgado pela imprensa, ele não era namorado da jovem ferida, apenas amigo.
Os dois foram feridos a tiros por um homem de 29 anos, ex-namorado da jovem, que não aceita o fim do relacionamento e persegue a mulher.
Entenda o Caso:
No inicio da madrugada da segunda-feira, os dois estavam em um estabelecimento comercial, quando o indivíduo, de 29 anos, chegou em um carro e teria feito alguns disparos para o alto para intimidar.
Ele saiu do local em seguida, mas teria retornando acompanhado de outro homem que dirigia um veículo Ford Fiesta. Ao encontrar o casal no interior de um Fiat Uno, ele iniciou os disparos com uma pistola 9mm.
O rapaz foi ferido na região do abdômen e a mulher levou um tiro na perna direita. Uma equipe da Rotam que fazia diligências nas proximidades ouviu os disparos e conseguiu visualizar o veículo do atirador que tentava evadir-se em alta velocidade.
Os policiais iniciaram acompanhamento e fizeram a abordagem nas proximidades do Parque do Lago. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Já os dois jovens feridos foram atendidos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhado a uma unidade hospitalar.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Redação do Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário