A denúncia motivou a polícia a realizar diligências para verificar a veracidade das informações.
A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu - PR desvendou um crime ocorrido há cerca de 35 anos após receber uma denúncia ontem, sexta-feira (08).
Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher que sofria violência de seu companheiro ouviu dele a chocante confissão de que havia assassinado o próprio pai e enterrado o corpo próximo à antiga residência da família.
Descrito como agressivo e cruel com os familiares, o acusado teria cometido o crime em circunstâncias brutais, conforme apontam relatos preliminares de testemunhas.
A denúncia motivou a polícia a realizar diligências para verificar a veracidade das informações e, com a autorização do atual morador da casa – irmão do acusado e também filho da vítima –, iniciaram as escavações no local indicado.
Durante as escavações, a equipe encontrou uma ossada que foi imediatamente encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.
Estes exames visam confirmar a identidade da vítima e estabelecer com clareza os eventos do passado (Com Oops notícias Foz tá na hora).
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário