A Polícia Civil de Goioerê - PR localizou na manhã de ontem, terça-feira, 15, restos mortais humanos dentro de uma fossa e a suspeita é que a ossada seja de uma jovem desaparecida há três anos, no distrito de Jaracatiá.
A vítima Luana de Souza Ramos, que tinha 19 anos na época, desapareceu no dia 7 de outubro de 2021, no distrito de Jaracatiá, em Goioerê.
A Polícia Civil fazia diligências em busca da jovem, inclusve com a participação do suposto autor do homicídio quando chegou até o local.
No dia do crime, Luana saiu de sua casa por volta das 22h00min para ir à pracinha do distrito, e não retornou mais para casa.
Uma pessoa que teria estado com ela era suspeita do crime. Os restos mortais encontrados serão encaminhados ao IML de Umuarama para identificação (Com informações: Goionews).
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Redação Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário