A casa estava toda danificada, danos causados pelo agressor.
A Polícia Militar de Iretama - PR, durante o início da noite da última terça-feira (22/10), foi solicitada para atender uma ocorrência, onde a princípio, um homem estaria mantendo a sua atual esposa em cárcere privado e de posse de uma faca.
De imediato a equipe policial se deslocou até o local informado, onde fez contato com a mulher, de 49 anos, que relatou para equipe o que estava ocorrendo.
Ela disse que seu convivente (companheiro), homem de 36 anos, estaria embriagado e que no decorrer do dia, o mesmo preferiu várias ameaças contra a mesma.
Ela mencionou ainda que ele a empurrou por várias vezes, além de xingar a mesma (vítima) de vagabunda, de prostituta e de várias outras palavras pejorativas e de baixo calão.
Diante da situação, a equipe policial realizou a abordagem do acusado, que estava dentro da sua residência dormindo.
A casa estava toda danificada, danos causados pelo agressor.
Posteriormente, diante da manifestação de representação da vítima contra o agressor, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Iretama para os procedimentos de polícia judiciária.
Segundo o relatório da Polícia, a vítima não tinha nenhuma lesão aparente no corpo, porém alegou que as agressões são frequentes que o homem a impede de sair de casa, quando está sob efeito de bebida alcoólica.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário