Durante a confecção do boletim, o senhor ameaçou a equipe dizendo que quando saísse da cadeia ele viria cobrar pelo que foi feito e que não tem medo de polícia.
A equipe da Polícia Militar de Roncador - PR em patrulhamento pela Avenida São Pedro, quando visualizou o veículo Kadett andando em zigue-zague na avenida.
Na aproximação do veículo a Equipe PM viu duas crianças soltas no banco da frente do veículo.
A Equipe para fazer a abordagem, utilizou sinais luminosos e sonoros, quando o veículo empreendeu fuga em alta velocidade, passando por diversas lombadas e furando preferenciais. Esta situação colocou em risco a vida das pessoas que estavam na calçada e próximo aos cruzamentos, bem como seus filhos que estavam no carro.
O acompanhamento perdurou por aproximadamente 6 quadras, até a equipe conseguir abordar o condutor, que estava em visível estado de embriaguez e sua CNH consta como pendente para curso de reciclagem.
Ele não acatou em momento algum às ordens de abordagem, foi oferecido teste etilômetretrico, sendo que o resultado foi 1,13 mg/L, diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e encaminhado a delegacia de polícia de Iretama - PR.
Durante a confecção do boletim, o senhor ameaçou a equipe dizendo que quando saísse da cadeia ele viria cobrar pelo que foi feito e que não tem medo de polícia.
Ele disse também que não ia ficar preso porque bebeu e que não considerava isso motivo de prisão.
O veículo ficou apreendido ao pátio do Destacamento, tendo em vista que não havia condutor habilitado para retirar o veículo no momento da apreensão.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem da Redação do Site Panorama Regional - www.panoramaregional.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário