Como ela estava com medo, se escondeu na casa de sua mãe embaixo da cama, sendo que quando o autor chegou lá, a mãe da vítima precisou mentir falando que ela não estava lá
Na tarde da última segunda-feira, 19 de agosto, a Polícia Militar de Roncador - PR foi acionada por uma jovem de 26 anos, a qual relatou estar sofrendo ameaças de morte de seu ex-convivente, de 24 anos.
Em contato com a jovem, que estava na casa de sua mãe, a mesma informou para a equipe PM que, seu ex-convivente violou a sua casa, pegou uma faca e foi atrás dela para matá-la.
Como ela estava com medo, escondeu-se na casa de sua mãe embaixo da cama, sendo que quando o autor chegou lá, a mãe da vítima precisou mentir falando que ela não estava lá.
Seu ex-companheiro disse que voltaria mais tarde para matá-la.
A vítima relata que essa perseguição é recorrente e não aguenta mais sofrer ameaças de morte de seu ex-companheiro, e tem receio de ser morta por ele a qualquer momento.
O suposto autor não estava mais no local, contudo, em patrulhamento foi possível localizá-lo, haja vista que ele já é conhecido no meio policial por outras situações semelhantes.
Ao ser abordado, foi realizado busca pessoal, contudo a faca não foi localizada.
Foi dado voz de prisão ao acusado e diante dos fatos, a vítima e o autor foram encaminhados para o destacamento da PM para a confecção do Boletim de Ocorrência - B.O. e, posteriormente para a delegacia de polícia Civil de Iretama - PR.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem da Redação do Site Panorama Regional - www.panoramaregional.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário