No entanto, após ser confrontado com informações sobre o valor gasto, ele confessou o crime.
Na manhã de sexta-feira, dia 09 de agosto de 2024, por volta das 09h00min, a equipe policial militar de Mato Rico - PR iniciou diligências com o objetivo de identificar e localizar o autor de um furto ocorrido em data anterior.
Durante as diligências, foi deslocado até a residência de um homem de 28 anos, que segundo populares, foi visto entrando na residência onde ocorreu o furto na data dos fatos.
Também foi levantado informações de que no mesmo dia do furto, esse mesmo suspeito teria gasto uma certa quantia em dinheiro em uma conveniência no município.
Ao ser abordado pela equipe policial, o suspeito inicialmente negou envolvimento no furto.
No entanto, após ser confrontado com informações sobre o valor gasto, ele confessou o crime.
O suspeito informou que já havia gasto todo o valor furtado, mas afirmou que iria devolver o dinheiro para a vítima.
A equipe então entrou em contato com a Polícia Judiciária para informar a situação, e como o autor do furto não estava mais em situação de flagrante e não estava em posse do valor furtado, foi orientado que ele seria intimado a comparecer posteriormente à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Tablóide Regional - www.tabloideregional.com.br
Postagem da Redação do Site Panorama Regional - www.panoramaregional.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário