"O indivíduo preso em flagrante será conduzido ao sistema penitenciário e permanecerá à disposição do Poder Judiciário".
A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da 50ª Delegacia Regional de Ubiratã, cumpriu mandado de busca e apreensão após representação da autoridade policial e fez uma grande apreensão de armas e munições.
Na ocasião, foram apreendidas 9 armas de fogo e grande quantidade de munições de diversos calibres, incluindo 44 Magnum, 357 Magnum e materiais utilizados para produção ilegal de munição recarregada.
Além disso, um indivíduo foi preso em flagrante, autuado pela prática do crime de comércio ilegal de arma de fogo e munição e posse irregular de arma de fogo.
O vasto material apreendido será encaminhado à Polícia Científica para a realização da perícia técnica.
O indivíduo preso em flagrante será conduzido ao sistema penitenciário e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
As investigações continuam para a elucidação completa dos fatos. A PCPR solicita o apoio da população por meio de denúncias anônimas no disque 181 ou pelas redes sociais.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Redação Tá Sabendo.- www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário