Cerca de sete tiros foram disparados contra um veículo
Um caso de violência e confusão ocorreu durante um chá de bebê na cidade de Apucarana no PR.
Segundo relatos, a confusão iniciou quando o marido de uma das convidadas entrou em uma discussão acalorada com um homem ainda não identificado.
O motivo seria ciúmes, que rapidamente se transformou em uma discussão generalizada envolvendo vários participantes do evento.
A situação se agravou quando um homem, que residia no mesmo endereço, saiu de sua casa armado com uma pistola. Ele efetuou sete tiros contra um veículo Toyota Corolla estacionado próximo ao local, declarando que pretendia matar o proprietário do carro. Após a ação, o agressor fugiu.
O tio de uma das vítimas, que presenciou a cena, abordou a equipe policial e indicou onde o veículo atingido estava estacionado. Ao chegar ao local, a vítima já havia deixado a cena e não pôde ser localizada. A esposa da vítima, no entanto, autorizou a vistoria do veículo.
Durante a inspeção, a polícia encontrou dois projéteis calibre 380: um alojado no assoalho traseiro do lado direito do veículo e outro em um bebê conforto. Além disso, sete estojos de cartuchos calibre 380 foram recolhidos no local.
O autor dos disparos ainda não foi localizado. A polícia segue com as buscas e investigações para esclarecer o ocorrido (Com TN Online).
Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário