Ele estava foragido e havia um mandado de prisão preventiva aberto contra ele
Suspeito de ser um dos responsáveis pelo desaparecimento da jovem Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, Marcos Vagner de Souza se apresentou à delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão na última segunda-feira (17).
Marcos estava foragido e havia um mandado de prisão preventiva aberto contra ele, pelo possível envolvimento no desaparecimento da jovem, que aconteceu no dia 6 de junho, na cidade de Tibagi.
O suspeito possui familiares em Francisco Beltrão e por isso estava na cidade.
De acordo com o delegado da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, Ricardo Moraes, o suspeito foi encaminhado para uma penitenciária e está à disposição da Vara Criminal e da Delegacia de Polícia Civil de Tibagi, que são os órgãos responsáveis pela investigação do crime.
O que a Polícia Civil sabe sobre o desaparecimento?
Em 6 de junho, a adolescente saiu de casa para informar a Marcos Vagner de Souza que estava grávida. Desde o dia do encontro, Isis Victoria Mizerski encontra-se desaparecida.
A Polícia Civil decretou a quebra de sigilo do aparelho celular da adolescente a fim de localizar a menina.
"A última vez que a vítima teve contato com esse aparelho de celular foi por volta das 18h15min do dia 6 de junho de 2024, quando mandou a sua localização para a genitora por meio do WhatsApp", comenta o delegado Jonas Avelar (Com Catve).
Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário