Antes de morrer em um acidente fatal na rodovia BR-373, na noite de sexta-feira (21) em Prudentópolis (região central do Paraná), Márcio Kolenecz, de 32 anos, enviou um áudio para seus amigos. Fanático por futebol, era santista e integrava grupos de torcedores do Santos.
No áudio, tem a voz de Marcio, em tom de despedida, pedindo desculpas para quem ele se desentendeu e deixou ‘salve’ para amigos, revelando o quanto os amava.
“Rapaziada, um salve. Desculpa alguém que eu não descolei, entendeu? Mas eu não sei explicar, mano, não sei explicar, entendeu? (...) Tô deixando aqui um salve meu. Prude, vocês estão ligados, vocês tão ligados que eu sou louco pelo Santos. Vocês não têm ideia, mano. Léo, meu brother, meu brother, mano. Diego, monstro, mano, monstro. Vocês não têm ideia quanto que eu amo vocês, mano. Eu amo vocês. Nação Santista, eu amo vocês”, dizia o áudio.
Amigos do grupo tentaram o contato com ele posteriormente, mas depois veio a trágica notícia: que ele tinha morrido em um acidente frontal que envolveu o carro que ele dirigia, um Fiat Uno, e um caminhão Volvo, emplacado em Pitanga. O acidente aconteceu por volta das 23 horas. (A Rede).
Fonte: Site Goio.News - www.goio.news
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário