Na noite de domingo, dia 09 de junho de 2024, por volta da meia noite, uma moça de 19 anos entrou em contato com a equipe policial militar de Mato Rico - PR, relatando que estava na casa de uma amiga, onde em certo momento ao sair para fora, mais precisamente na varanda da casa onde estava a sua bicicleta, notou que a mesma teria sido furtada.
A equipe policial então se deslocado até o endereço repassado pela solicitante, onde a mesma informou que estava passeando na casa de sua colega, e que não notou nenhum barulho estranho, tão pouco viu alguém nas proximidades.
Quanto as características do objeto furtado, ela informou que é uma Bicicleta aro 29 da marca “Vikings” de cor vermelha, e que o guidão também é da cor vermelha, que tem uma barra estabilizadora presa ao mesmo.
Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis e realizou patrulhamento nas imediações a fim de localizar o objeto furtado, porém, até o momento da confecção desse relatório, o objeto e nem o autor do furto foram localizados.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Tablóide Regional - www.tabloideregional.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário