O suspeito relatou que ele e a vítima estavam morando no estado de são Paulo, quando os dois se separaram e ela veio morar em Altamira, e após vinte dias, ele também veio para cidade e acabou descobriu que a vítima estaria se relacionando com outra pessoa, o que teria motivado sua agressão.
Uma mulher foi esfaqueada no pescoço pelo ex-marido e ficou em estado gravíssimo por volta das 16h30min, em um estabelecimento comercial em Altamira do Paraná. O homem foi preso e assumiu a intenção de matar a ex-mulher.
Quando a equipe da Polícia Militar foi acionada, chegou ao estabelecimento comercial e encontrou a mulher gravemente ferida, com golpes de faca na região do pescoço, perdendo muito sangue.
Imediatamente, a Equipe PM acionou o hospital de Altamira do Paraná, que enviou uma ambulância com uma enfermeira para prestar os primeiros socorros. A vítima foi rapidamente encaminhada ao hospital municipal para tratamento emergencial e depois transferida para um hospital de referência.
Após coletar informações no local, os policiais iniciaram diligências para localizar o suspeito do crime. O homem foi encontrado na rua Perimetral, próximo a um mercado, com as roupas ensanguentadas e rasgadas. Ele foi abordado e detido.
De acordo com uma testemunha, o suspeito entrou no estabelecimento, pegou uma faca no local e começou a golpear a vítima, que é sua ex-companheira.
Em conversa com os policiais, o suspeito relatou que ele e a vítima haviam morado juntos no estado de São Paulo, mas se separaram e ela se mudou para Altamira do Paraná. Após vinte dias, ele também veio para a cidade e, ao descobrir que a ex-companheira estava se relacionando com outra pessoa, decidiu agredi-la.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia de Campina da Lagoa - PR para as providências cabíveis. A vítima permanece internada e seu estado de saúde é considerado grave.
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário