Os profissionais da saúde, médicos, enfermeiras, técnicos de enfermagem e atendentes estão trabalhando ininterruptamente para atender a alta demanda por atendimento da população de Roncador - PR.
Diante desse quadro, é hora de agradecer aos excelentes profissionais que se "viram de todos os jeitos para atender da melhor maneira possível à todos".
Varias vezes presenciamos cenas lamentáveis, como a de pessoas que se exaltam com os profissionais que estão trabalhando por não serem atendidas rapidamente.
Mas nós sabemos que existem casos mais ou menos urgentes e que todos devem ter atendimento em tempo adequado, na medida do possível.
Neste momento, devemos ter compreensão, pois quem nos atende no hospital, são pessoas como nós, que carregam o seu cansaço e o desgaste do trabalho excessivo e diário, merecem todo nosso respeito.
Lembrando que além de crime previsto em Lei, desacatar ou maltratar um profissional, durante seu exercício, é desumano! (Lei 331 do Código Penal).
"Um grande abraço a toda a equipe do Hospital Municipal de Roncador, que nós todos consigamos passar bem por essa fase" (Jair Lemos - Jota Lemos da A Hora da Verdade).
Em Tempo: O radialista e jornalista Jota Lemos (Jair Lemos) autor deste texto, estava internado no Hospital Municipal e teve alta hoje de manhã e vai continuar o seu tratamento da Covid-19 em casa. Todos nós estimamos sua melhora.
E Jota Lemos agradece o bom atendimento que teve dos profissionais do Hospital Municipal de Roncador - PR.
Fonte: Texto do radialista e jornalista Jota Lemos (A Hora da Verdade).
Postagem com edição do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário