Na manhã de quarta-feira, dia 06 de março de 2024, uma mulher de 56 anos compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Mato Rico/PR, onde relatou que na noite anterior, teve uma briga com o seu esposo, um homem de 54 anos, quando segundo ela, o mesmo de posse de um facão, tentou lhe matar.
Segundo esta mulher, foi necessário que ela corresse para fugir das agressões, tendo que ir pernoitar na casa de sua filha, e que ao amanhecer, se deslocou até o DPM para confeccionar o Boletim de Ocorrência.
Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima, e perguntou se a mesma teria algum tipo de lesão corporal ou interesse em representar contra o autor.
A mesma disse que não, e que apenas queria deixar registrado o Boletim de Ocorrência e que decidiria posteriormente se iria representar criminalmente contra o marido, e também requerer uma Medida Protetiva de Urgência.
Em ato contínuo, ela ao chegar de volta na sua residência, após a confecção do Boletim de Ocorrência, já por volta das 12h30min e, segundo a mesma, houve outra discussão com o seu marido.
Ela sentiu-se ameaçada, tanto pelo que aconteceu na noite anterior, ou até mesmo por medo de acontecer algo pior com ela, então resolveu ligar novamente para equipe e optou por representar criminalmente contra o homem.
Foi então deslocado até a residência do casal e dado voz de prisão ao homem, em tese pelo crime de Ameaça e Violência Doméstica.
O tal facão que segundo a mulher, teria sido usado por ele na noite anterior não foi localizado.
Sendo assim, ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pitanga - PR para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária e para lavratura do flagrante delito.
Fonte: Tablóide Regional - www.tabloideregional.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário