Autor foi preso pela PM.
Morreu ontem à noite no hospital, Wesley Kleber Lunardelli, filho do empresário José Antônio Lunardelli de Campina da Lagoa. Ele foi ferido à facadas no domingo à noite em uma mercearia em Campina da Lagoa - PR.
Entenda o caso:
A Polícia Militar (PM) de Campina da Lagoa - PR foi acionada pelo proprietário de uma mercearia, qual disse ter ocorrido uma briga em seu estabelecimento, e um homem acabou desferindo golpes de faca em outro homem.
Chegando no local, a guarnição entrou em contato com o solicitante, onde relatou que a vítima já teria sido socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal.
O suposto autor das facadas, posteriormente identificado, teria se evadido (fugido) do local, indo em direção a sua residência.
De pronto, a equipe realizou patrulhamento pelo possível endereço do autor, conseguindo localizá-lo em frente a sua casa.
Foi dado voz de abordagem. Feito busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.
Questionado sobre o fato, em um primeiro momento, negou o ocorrido, que não tinha esfaqueado.
Porém logo depois, acabou relatando que realmente esfaqueou outro homem, com a seguinte frase ''eu esfaqueei ele mesmo, e esfaquearia novamente".
Feito busca no terreno, foi localizado próximo a ele, a faca utilizada no crime, contendo vestígios de sangue, e sendo confirmado a utilização dela no crime.
Sequencialmente a guarnição conduziu o autor até o hospital para ser feito o laudo de lesão, e foi posteriormente encaminhado para a Delegacia para providências cabíveis.
O estabelecimento possui câmeras e a vítima foi transferida em estado gravíssimo para um hospital especializado. (Com Novo Cantu).
Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário