Na noite de sexta-feira, dia 19, as equipes da polícia civil de Iretama e a PM de Roncador - PR, foram acionados para irem até uma residência na Rua Bom Principio no Jardim Anchieta onde havia um corpo, que a princípio seria de uma mulher dentro de um poço. Ao chegarem no local, era possível ver um corpo de uma mulher submerso. Em seguida uma equipe do corpo de bombeiros de Campo Mourão, foram acionados para irem ao local.
No decorrer da ocorrência, um bombeiro entrou dentro do poço para retirar o corpo da vítima, foi então que tiveram uma surpresa. Junto ao corpo da mulher identificada como Ana Paula de Andrade Silva de 31 anos, também havia um corpo de um homem identificado como Sidinei Machado Aniceto de 33 anos.
Segundo a polícia, no corpo de Sidinei havia ferimentos causados por golpes de faca, já na outra vítima Ana Paula havia ferimentos de disparos de arma de fogo e golpes de faca. Ainda segundo informações a pessoa que cometeu o crime ainda teria jogado cal virgem em cima dos corpos.
O que chama atenção, no local onde os corpos foram encontrados, há um imóvel que estaria alugado para um homem e, que segundo a polícia, o mesmo não foi encontrado até o momento.
De acordo com a polícia, populares relataram, que na noite do ultimo dia (17/01/24) quarta-feira, houve uma festa e também uma grande movimentação de pessoas, e os vizinhos teriam escutado barulhos que pareciam tiros. De acordo com populares que moram próximo ao local, após a festa ninguém mais foi visto no imóvel, nem o locador do mesmo.
Segundo a polícia Ana Paula e Sidinei não tem nenhum parentesco.
Logo após todo trabalho técnico da perícia, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. A polícia civil de Iretama - PR segue investigando esse crime bárbaro.
Corpos Encontrados
O genro do proprietário da casa foi até o local procurar por Sidinei que é seu primo, e segundo ele, a vítima estava desaparecido desde terça-feira dia 16/01/24. Ao chegar no local ele deparou-se com um forte odor vindo de dentro do poço, quando se aproximou do poço retirou a tampa e conseguiu visualizar a mulher já sem vida. Segundo a mãe de Ana Paula, a mesma também estava desaparecida desde da data em que Sidinei havia desaparecido.
https://www.facebook.com/Reportercarlosdutra?mibextid=PtKPJ9 - Acesse a página no Face do Repórter Carlos Dutra.
Texto do Repórter Carlos Dutra - Campo Mourão - PR.
Fontes e fotos: Corpo de Bombeiros de Maringá - PR / Repórter Carlos Dutra - Campo Mourão - PR.
Postagem do jornalista Claudinei prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário