A mãe do acusado fez até um vídeo relatando todo o abuso cometido pelo filho.
A Polícia Militar (PM) de Roncador - PR foi acionada na segunda-feira (29/01) por um homem, o qual relatou que um casal de idosos estava sendo maltratado e ameaçado diariamente pelo filho, já conhecido no meio policial.
O denunciante disse ainda que o homem possuía dois revólveres, não deixava os pais procurar ajuda, e ainda falava que mataria qualquer um que o denunciasse.
De posse das informações, a Equipe PM se deslocou até a comunidade rural Água Limpa, sendo recebidos pelos pais do acusado, os quais de pronto informaram que ele estaria na residência e que era para equipe cercar a casa, pois ele poderia fugir.
Ao encontrar e dar voz de abordagem, o homem que resistiu, mas após alguns minutos, se acalmou, informando onde estava os dois revólveres, algumas munições, estojos e dois coldres para as armas.
A mãe do acusado fez até um vídeo relatando todo o abuso cometido pelo filho.
As vítimas foram levadas ao hospital para realização de auto de lesão e posteriormente foram encaminhadas até a delegacia de Iretama para às providências legais cabíveis. (Com Novo Cantu).
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário