Uma senhora sofreu uma parada cardiorrespiratória no local e as equipes do Samu e Corpo de Bombeiros procederam manobras de reanimação por cerca de meia hora.
Em mais um violento acidente ocorrido na rodovia PRC-158, entre Campo Mourão e Peabiru no PR, uma idosa de 69 anos ficou gravemente ferida. Ela estava em um veículo Fiat Siena, dirigido pela sua filha, de 34 anos. Também viajavam no automóvel, duas filhas da motorista, uma de 4 e outra de 9 anos.
Todas foram internadas no hospital Santa Casa de Campo Mourão. O acidente ocorreu na noite de ontem, sábado, 13, e envolveu também um GM/Cruze.
De acordo com as informações, a motorista do Siena teria feito uma conversão para acessar o Posto Corujão e não percebeu a aproximação do Cruze. Com isso, o veículo atingiu em cheio a traseira do Siena.
Todas as ocupantes do Siena, uma família moradora de Peabiru, sofreu ferimentos, porém, o estado mais grave foi da idosa, mãe da condutora. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória no local e as equipes do Samu e Corpo de Bombeiros procederam manobras de reanimação por cerca de meia hora.
Em seguida, já reanimada, a idosa foi encaminhada ao hospital Santa Casa. A condutora e suas duas filhas também foram internadas, mas sem ferimentos graves.
O Cruze era dirigido por um rapaz de 22 anos, que estaria acompanhado de sua mãe. A mulher, no entanto, teria informado que o automóvel era dirigido por ela, versão desmentida por uma testemunha que fez a denúncia à Polícia Rodoviária.
O rapaz então admitiu que estava ao volante. Ele passou pelo teste do etilômetro, mas o resultado deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Os dois veículos tiveram danos de grande monta (Com Tá Sabendo).
Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário