Relatos de vizinhos foram de que as brigas entre o casal eram rotina. Uma das moradoras contou até que já chegaram a atear fogo na casa.
Uma briga de casal por pouco não acabou em tragédia na tarde de ontem, sábado (27) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Um homem, de aproximadamente 60 anos, foi socorrido após ser esfaqueado e atingido por pauladas pela esposa, que disse ter se defendido das agressões que estava sofrendo.
Relatos de vizinhos foram de que as brigas entre o casal eram rotina. Uma das moradoras contou até que já chegaram a atear fogo na casa.
“A primeira vez eles tacaram fogo na casa, explodiu tudo, ela foi embora e tal. Ele pediu para ela voltar, voltaram. Agora desde ontem estavam tendo desavenças. Ele pegou, entrou para dentro da casa, começaram a brigar, ele deu um soco no rosto dela e ela começou a se defender”.
Segundo o relato da vizinha, que ajudou a separar o casal para impedir que algo pior acontecesse, a mulher apenas se defendeu.
“Ela pegou o que estava na mão e acertou o rosto dele. Primeiro foi com uma faca. Ele começou a agredir novamente ela, novamente ela tentou se defender com um pedaço de pau e acertou a cabeça dele”.
Os motivos das brigas, conforme o relato dos moradores, é a bebedeira.
“Ele bebe, ela não quer beber e aí acaba em confusão entre eles. Ela me chamou duas vezes pedindo socorro. Não é a primeira vez que a gente salva eles, da primeira vez eles tacaram fogo na casa, a gente tirou eles da casa, e agora novamente a gente salvou os dois porque numa situação dessas um pode matar o outro”.
Conforme o tenente Marcondes, dos bombeiros, o homem não teve ferimentos graves. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru.
“A vítima está com ferimentos superficiais na cabeça, um pouco confuso, em virtude do consumo de bebida alcoólica. Fizemos o atendimento e vai para o hospital” (Com Banda B).
Fonte: CRN Online - www.crn1.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário