O homem apresentava sinais nítidos sinais de embriaguez, não conseguindo ficar em pé, fala enrolada, olhos vermelhos, hálito alcoólico, sonolência e exaltação.
Durante patrulhamento, a equipe policial militar de Roncador, recebeu uma ligação anônima, relatando que havia um senhor embriagado em um veículo e que poderia sair dali e causar um acidente.
Ao chegar no local a equipe constatou o veículo parado com o motorista sentado, ele foi advertido para que não saísse dirigindo, mas que fosse para sua casa de carona ou que alguém devidamente habilitado e não alcoolizado o levasse para casa.
Após a saída da viatura o mesmo arrancou com o veículo e após aproximadamente 500 metros foi abordado, recebendo voz de prisão diante de seus nítidos sinais de embriaguez, não conseguindo ficar em pé, fala enrolada, olhos vermelhos, hálito alcoólico, sonolência e exaltação.
Ele foi levado até o Destacamento Policial para fazer o teste do etilômetro, o qual foi negado pelo infrator, sendo então realizado pela equipe o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.
Foi também lavrado o boletim de ocorrência e encaminhamos o mesmo ao hospital municipal de Roncador, para confecção de laudo médico, tendo em vista o seu nítido estado de embriaguez.
Ele foi posteriormente encaminhado à delegacia de polícia civil de Iretama - PR para às providências legais cabíveis.
O veículo VW, Parati, foi liberado para o filho do condutor.
Fonte: Imprensa 11º BPM / Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário