Segundo segundo relatos da mesma ele pegou-a pelo pescoço e a jogou no chão, causando-lhe lesões, e que também pegou seu aparelho celular e que o mesmo estava sob efeito de drogas.
A Equipe PM de Roncador- PR foi solicitada por uma mulher, que foi até o Destacamento Policial onde informou que seu namorado havia lhe agredido, e segundo relatos da mesma ele pegou-a pelo pescoço e a jogou no chão, causando-lhe lesões.
Ela também falou que ele pegou seu aparelho celular e que o mesmo estava sob efeito de drogas.
De imediato a Equipe Policial de posse destas informações logrou êxito em localizar o suposto autor dos fatos em frente a sua residência.
E no momento da abordagem da PM, o suposto autor proferiu xingamentos aos policiais, além de resistir a prisão e ele também resistiu ativamente à tentativa de imobilização por parte da Equipe Policial.
O suposto autor entrou em luta corporal com a equipe PM, efetuando socos e chutes contra os policiais causando lesões nos policiais em questão, que mesmos lesionados fizeram o uso progressivo da força para imobilizar o mesmo.
Após o mesmo ser imobilizado, os policiais observaram que também foi danificado o celular dos policiais na ocorrência.
Diante dos fatos o suposto autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Iretama - PR para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: Imprensa 11º BPM / Novo Cantu Notícias - www.novocantu. com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário