A mulher foi transferida para unidade especializada de saúde em Campo Mourão com o maxilar e diversos dentes quebrados.
A equipe da Polícia Militar de Roncador - PR estava em patrulhamento, quando avistou um Fiesta branco, em alta velocidade na contramão da via, descendo a avenida São Pedro e entrando na Rua Paraná.
Foi iniciado o acompanhamento tático, que após quatro quadras a condutora, posteriormente identificada, colidiu com um morro de terra, no final da rua Paraná.
Após a colisão a passageira desceu do carro e se jogou ao chão, reclamando de dores na boca.
Foi feito contato com a Defesa Civil, os quais de imediato prestaram apoio e encaminharam a mulher até o hospital municipal de Roncador.
A condutora foi encaminhada ao destacamento policial militar de Roncador, realizando o teste do etilômetro por livre e espontânea vontade, aferindo 0,00 mg/l.
Não constatada a embriaguez, incorrendo apenas no crime de direção perigosa, pois estava em alta velocidade, colocando diversas vidas em risco, tendo em vista que a região central estava cheia de pessoas devido as festividades do fim de ano.
Além disso dela ter machucado a sua amiga, que foi transferida para unidade especializada de saúde em Campo Mourão com o maxilar e diversos dentes quebrados.
A condutora foi encaminhada a delegacia de polícia civil de Iretama - PR para as providências legais cabíveis.
Fonte: Imprensa 11º BPM / Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário