Ela apresentava perfurações e traumas no rosto, perdeu parte dos dentes e aspirava sangue pela boca.
Uma mulher morreu após ser agredida no interior de um Parque, em Cascavel, no fim da noite da última segunda-feira (11).
A Guarda Municipal e a Guarda Civil Patrimonial receberam uma denúncia, via 153, de que havia uma mulher caída em um buraco dentro do parque. Se deslocaram até o local e acionaram os Bombeiros.
No local, as equipes prestaram atendimento à mulher que teria sido vítima de uma tentativa de feminicídio. A vítima teria aproximadamente 30 anos e seria moradora de rua.
A mulher apresentava perfurações e traumas no rosto, feitos com uma barra de ferro e com arma branca.
Devido a violência da agressão, a vítima perdeu parte dos dentes e estava aspirando sangue pela boca no momento do atendimento.
A mulher estava bastante machucada e precisou ser entubada no momento do atendimento, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer dentro da ambulância minutos depois.
O corpo da vítima foi encaminhado ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) onde foram realizados os exames pela equipe de perícia.
Equipes das forças de segurança realizam buscas pelo agressor nas proximidades do parque.
Informações que levem ao paradeiro do suspeito devem ser repassadas para a polícia pelo 190 ou para a Guarda Municipal no telefone 153.
Após passar por exames, o corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois foi liberado para atos fúnebres (Com CGN).
Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário