O suspeito já conhecido no meio policial, possuía contra si um mandado de prisão em aberto por roubo.
Um homem foi até o destacamento da Polícia Militar de Roncador - PR para lavrar um boletim de ocorrência, relatando que seu carro, modelo gol do ano 2000, teve o vidro quebrado, sendo furtados uma bateria, um aparelho de rádio da marca pioneer, uma chave de roda e um macaco.
Este fato aconteceu quando os donos do carro estavam pescando num rio próximo do veículo.
No vidro do carro foram encontradas manchas de sangue, as quais provavelmente seria da mão do suposto autor, pois ele teria se cortado ao quebrar o vidro.
Em diligências para localizar este suposto autor do furto, sendo um suspeito já conhecido no meio policial e possuindo contra si um mandado de prisão em aberto por roubo.
Esta pessoa é suspeita de diversos outros furtos na região.
A Equipe PM ao chegar próximo da residência do mesmo, foi possível visualizar a bateria na varanda.
O suspeito estava sentado num sofá e disse que não correria, de imediato foi dado voz de prisão para o mesmo, conta do mandado de prisão e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Campo Mourão - PR.
A bateria e a tornozeleira que utilizava, a qual estava rompida e guardada em um guarda-roupas, foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Iretama - PR para os procedimentos legais cabíveis.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Fonte: Imprensa 11º BPM / Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário